sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Duas vidas


E se...

E se eu não tivesse feito a maior escolha da minha vida, seguir a Cristo.
As coisas na minha vida seriam totalmente diferentes, então vou fazer suposições. Se Jesus não tivesse entrado em minha vida, eu teria dois caminhos a seguir, ou eu seria muito tímido(pois eu era um pouco naquela época) ou eu teria seguido o caminho dos meus primos, porem vamos esquecer um pouco esse lado tímido.
Meus primos provavelmente me levariam a varias festas onde eu beberia muito, beijaria várias meninas e com esse andamento iria perder minha virgindade antes dos meus 14 anos. Entrar no Cotil foi uma benção de Deus na minha vida, mas supondo que eu entrasse de qualquer forma, eu iria participar dos famosos churrascos que acontecem lá, e mais uma vez beberia até ficar louco, beijaria varias meninas sem propósito algum e tudo isso seria completamente normal, assumo que dificilmente entraria nas drogas, mas talvez experimentaria alguma vez. Concluindo, por mais que eu tentasse ser alguém e me destacar no meio dos meus primos ou dos meus amigos, eu seria alguém comum igual à maioria dos alunos que passaram por aquela escola.
Agora vou lhes apresentam a segunda vida, a verdadeira. Dês de meus nove anos minha mãe começou a me levar na igreja, naquela época pra mim ainda não era legal, mas eu fui conhecendo aos poucos o evangelho. Quando eu estava com uns 13 quase pra 14 anos conheci um amigo que me incluiu na igreja, tempo depois eu fui batizado. E então eu comecei a conhecer a Deus, durante esse tempo tive que recusar até ficar com uma prostituta, mas tudo isso valeu a pena, pois alem de ser muito bom olha quem eu me tornei hoje:
Alguém com sonhos, os quais Deus vai realizar, alguém que ainda não beijou nenhuma menina, mas se guarda para uma que será para sempre amada, alguém que não procurou fazer as mesmas coisas que seus amigos para se sentir incluído ou pra tentar se destacar, mas que com poucos gestos de amor marcou pessoas que serão amigas pela vida inteira, alguém que descobriu o teatro e o amor por cada vida.
Falo isso com o objetivo não de me gabar, porem por dois motivos:
Primeiro para que você faça assim como eu analise a sua vida e pense se você não tivesse feito a maior escolha da sua vida, quem você seria hoje? Pois então quando você pensar em quem você seria hoje você poderá glorificar a Deus.
Segundo se você ainda não fez essa escolha, para apresentar pra você que escolher Jesus não é uma coisa chata como muitos dizem, mas que escolher Jesus é a melhor escolha da sua vida!!

Um comentário:

  1. é complicado pra mim, achar palavras, que demontram, a minha admiração, pela sua pessoa, e pela sua
    rvida.você vive, Jesus e por iso , a sua companhia é sempre muito gratificante. e como vc me dise uma vez,com a gente nao tem essa de amor falso , de tudo que pasamos juntos, aprendemos a nos respeitar,e a viver um amor, que vein de Deus. espero a continuar a fazer parte da su hitória e a maracra sua vida de um jeito especial, como vc fez na minha, eu, Dandara torço muito pela sua felicidade, e pela realização dos seus sonhos . eu te amo em cristo .
    um bejaao .:D

    ResponderExcluir