domingo, 22 de agosto de 2010

Caixinha de Surpresas


Viver com Deus é viver um história que ja existe so que ainda não foi e nem será contada pra ninguém...
A todo momento você é colocado a frente de escolhas, onde essa pode ser boa ou não, essa escolha sempre trara uma conseqüência que pode ser boa, ou não. O mais legal de tudo isso é que todas essas escolhas já foram escritas, porem você jamais vai saber delas antes delas acontecerem.
Eu vejo que isso é o que torna a vida divertida e emocionante, porque imagina se você vivesse uma historia que você ja soubesse dela inteira, com Deus a vida fica ainda mais divertida, pois as vezes nós sabemos o final(ou seja, viver eternamente com Ele), porem ainda não sabemos o meio dessa história, o que torna ainda mais emocionante.
O que se pode tirar de tudo isso é que a vida é uma caixinha de surpresa, onde se é impossível não errar, onde estaremos sempre aprendendo e que quanto mais caminhos você tiver que escolher, mais você se tornara inteligente, corajoso, destemido enfim pronto para suportar qualquer situação da sua vida.

2 comentários:

  1. as nossas escolhas vão nos lapidando e nos dando formas para no fim brilhar como um diamante para glória de Deus! pq somente Ele nos trás a direção verdadeira e nos dá o livre arbítero de escolher e ser pessoas cada dia melhores e mais fortes! *-*

    ResponderExcluir