domingo, 1 de agosto de 2010

Sua Alegria


O que é alegria pra você???
Você é FELIZ???
Tenho descoberto coisas em minha vida que podem ser resposta para aquilo que talvez você esteja se questionando...
A alegria, o que ela é? como ela acontece? no que ela se baseia?
São perguntas que passei a me questionar, até que cheguei a algumas conclusões sobre o que é alegria e felicidade...
Eu descobri que ser feliz não é um estado de vida, não é algo que se nasce sendo. Ser feliz NÃO depende de quanto dinheiro você tem, muito menos se você possui bens materiais caros e desejados por todo mundo. Enfim eu vi rico feliz, mas também vi pobre feliz. Será então que sua felicidade depende das pessoas??? SIM depende bastante das pessoas, mas existem pessoas que tem tantos amigos e ainda assim são infelizes.
O que posso fazer então eu pra ser feliz, pois descobri que não depende de nascer, ou seja, todos podem ser FELIZES, descobri também que não depende do meu dinheiro e nem depende tanto assim das pessoas, qual seria o grande segredo???


E a resposta desse grande enigma chamado Felicidade é uma simples palavra...
...MOMENTOS...
Eu descobri que a vida é formada de momentos, a vida não é um acontecimento, a vida é um conjunto de momentos bons e ruins. Sua felicidade depende integralmente de você, quer ser feliz? pergunte a si mesmo como você tem passado os momentos da sua vida...
Você pode não tem grana nenhuma, mas o simples fato de você sair com seus amigos pra conversar pode fazer de sua tarde, uma tarde feliz.
Em uma vida feita de momentos, tua felicidade não depende de situações boas ou ruins, e sim se você vai transformar essa situações em bons momentos, porque até da morte se pode tirar proveitos...
E eu me considero a pessoa mais feliz da terra, pois por mais que eu tenha motivos pra estar infeliz, Jesus consegue transformar todos os meus momentos em alegria.

Não perca tempo, viva sua vida intensamente buscado o melhor de cada momento, e ao lado de Jesus ainda, não tem erro, e felicidade e certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário