quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tipo de Pessoas...

Um dia eu estava me deparando com a igreja de Deus e percebi que a maioria das pessoas que fazem parte de alguma igreja ja passaram por algum tipo de problema, seja familiar, seja uma doença, ou tantos outros que muitos na igreja ja passaram.
E eu começei a pensar o porque disso, Deus soberano, que é o Rei da prata e do ouro, onde muitas pessoas vivem dificuldades, Deus que é o Senhor de nossas vidas deixando que as pessoas na igreja ja passassem por um trauma de infancia....
Mas foi entao que Jesus me mostrou um versiculo, o qual diz uma parabola que um grande rei foi dar uma festa e foi por todo o mundo em busca dos melhores para os convidar, passando um tempo todos eles de alguma forma rejeitaram o convite, pois tinham mais o que fazer. Ficando triste entao o Rei mandou seus servos que fossem as ruas e convidassem aqueles ue fossem mendigos, nescessitados e outros até que essa festa se enchesse para que nenhum dos outros convidados entrassem nessa festa.
E logo após isso Deus me mostrou outro versículo em Marcos 2:17
"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento"
Isso me mostrou e deixou bem claro que Deus não veio para aqueles que se acham bons, que procuram o seus tesouros na terra pois como diz outro versículo: "Onde esta o teu tesouro ai esta teu coração", mas Cristo veio para os que se HUMILHAM nessa terra para serem reconhecidos no céu, para aqueles que não se preocupam com o tesouro terreno, pois este é passageiro, mas se preocupam com o eterno que são as vidas e os frutos que ele der hoje.
Depois que eu pensei um pouco, eu percebi que todos nós temos problemas, pois é isso que faz nos ser dependente de Deus.

Um comentário:

  1. aiin que supeeer.. ameeei o texto'
    é isso ai, os problemas existem para que possamos nos fortalecer, não há vitórias sem lutas ;)
    e o Pai busca aqueles que estão dispostos a se negarem e ser totalmente dependentes dEle!

    ResponderExcluir